• Fernando Schell Pereira

PELO FIM DA EXPORTAÇÃO DE ANIMAIS VIVOS




Você pode imaginar o que é ficar por meses em alto mar?


Animais sob condições de extremo estresse e medo, enclausurados em ambientes completamente estranhos e fora da comodidade de qualquer bem-estar mínimo de sua espécie. Ao final da viagem, são abatidos de forma cruel e sem a menor consideração.


O transporte de animais vivos para outros países é um comércio em ascensão no Brasil. Milhares de animais são enviados através de navios para países do oriente médio, entre outros. Todos os anos são milhares de animais nessas condições que embarcam nos portos Brasileiros.


A indústria da exploração alega que é uma economia legalizada e dentro dos parâmetros de do bem-estar animal. Mas tudo que é Legal é moral? Todo esse sofrimento pode ser justificado em nome da economia? Que moralidade deixamos conduzir quando não nos colocamos como agentes da mudança?


Nós trabalhamos para que seja impedida essa prática absurda que ocorre em pleno século XXI.

A Princípio Animal não medirá esforços na busca pelo cumprimento dos preceitos constitucionais de proteção animal.



ANIMAIS NÃO SÃO PRODUTOS!


Acesse o site exportacaovergonha na bio e assine a petição pelo fim dessa barbárie.


REVOLTE-SE:CONSTRUA!

PRINCÍPIO ANIMAL


#exportaçãovergonha#cargasvivas#libertacaoanimal#eticanimal#bemestaranimal#g1globo#recordtvrs#sbtrs#correiodopovo#riograndedosul#riogranders#animaisnãosãoprodutos#principioanimal#mercyforanimals#forumanimal#zerohorarbs

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo