top of page

VOCÊ ACREDITA QUE TODOS OS SERES VIVOS MERECEM RESPEITO E COMPAIXÃO? 

Está comprometido com a proteção e defesa dos direitos dos animais, mas às vezes se vê sem tempo para se dedicar a essa causa tão nobre? Então, apresentamos uma forma simples e eficaz de fazer a diferença: tornando-se um doador mensal da nossa organização.

FORMAS DE COLABORAR

apoiase.png
QRCODE-APOIASE.png

Apoia-se

Colabore mensalmente

para nos ajudar a manter o trabalho estrutural da ONG!

PIX

Chave: 29.880.059/0001-01

​

PIX-principioanimal_edited.jpg

Banco Cora

Agência: 0001
Conta: 1414161-9
Instituição: 403 - Cora SCD
Princípio Animal
CNPJ: 29.880.059/0001-01

Colabore pelo Programa Nota Fiscal Gaúcha

logo_rodape.png

Você pode ajudar

e de quebra conccorrer

a prêmios. É só seguir

este passo a passo:

 

1º)

​

2º)

​

​

​

​

3º) 

​

Acesse www.nfg.sefaz.rs.gov.br


No cadastro de entidades, pesquisa na Área de "Defesa e Proteção dos Animais", a Princípio Animal ou se for de outra região na Área de "livre escolha"

 

Pronto! A Princípio Animal estará pontuando a cada compra sua em que for inserido o CPF na nota.
 

Entendemos que nem sempre é possível estar fisicamente envolvido em atividades de resgate, cuidados, e defesa jurídica e legislativa pelos animais, mas isso não significa que você não pode contribuir de maneira significativa. Ao se tornar um doador mensal, você está dando um passo concreto para garantir que os direitos dos animais sejam construídos, respeitados e protegidos para além da consideração especista. 

Sua doação mensal permite que nossa organização continue trabalhando incansavelmente em nome dos animais não humanos. Desde campanhas educativas, advocacia eficaz por leis mais rígidas de proteção animal e na fiscalização jurídica e auxílio do poder público na tomada de decisões a curto, médio e longo prazo pela libertação animal. Cada centavo que você doa faz uma diferença real na vida e construção efetiva pelos Direitos Animais. 

​

Além disso, ao se tornar um doador mensal, você se torna parte de uma comunidade comprometida com a percepção ética de que os animais não são produtos. Juntos, podemos fazer muito mais do que qualquer um de nós poderia fazer sozinho.

​

Portanto, se você compartilha da nossa revolta e urgência pela necessária mudança de paradigmas especistas, convidamos você a se juntar a nós e se tornar um doador mensal. Sua contribuição regular ajuda a manter a nossa missão em curso e a garantir que além de legitimados pela defesa, esse trabalho constante seja eficaz para uma nova realidade que tanto almejamos aos animais. 

​

Obrigado por considerar essa forma de apoio e por sua dedicação contínua aos nossos amigos peludos, emplumados, escamosos e de todas as formas. Juntos, podemos fazer do mundo um lugar melhor para o reconhecimento de direitos aos humanos e não humanos. 

REVOLTE-SE: CONSTRUA!

bottom of page